FANDOM

Em metin2, é possível um jogador de nível 40 ou mais criar uma guild, ou seja, um conjunto de pessoas que partilhem a mesma "casa" por assim dizer

Uma guild pode albergar membros por cada nível. Cada nível dá a possibilidade de introduzir mais 2 membros ao guild (uma guild de nível 0 terá possibilidade de ter 32, uma de 1 poderá ter 34 e assim sucessivamente. A guild subirá de nível com a doação e experiência dos próprios membros.

Tais jogadores poderão a partir da altura em que entram na guild participar nas guerras de guild's que são batalhas entre 2 guild's, com o objectivo de provar quem é o melhor monhé. As guerras de guild's dividem-se em 3 tipos:

Guerra: Guerra começada no mesmo local onde se encontram os membros de ambos os guilds.

Guerra Amigavel: Local especial às guerras de guild's. O primeiro guild a matar 100 dos seus inimigos ganhará a guerra.

Guerra de Bandeira: É feita num local próprio também, onde o objectivo é roubar a bandeira dos adversários e fugir com ela para o seu terreno de novo. O primeiro a fazer isto 10 vezes será declarado Vencedor.

As Guild possuem os seus skills estes só poderão ser usadas durante uma Guild War: -Sangue do Deus Dragão:Aumenta a vida de todos os mebros da guild por um período de tempo.

-Bênção do Deus Dragão:Aumenta o Manna (MN) dos membros da Guild por um período de tempo.

-Armadura Sagrada:Aumenta a Defesa dos membros da guild por um período de tempo

-Aceleração:Aumenta a velocidade de Ataque e Movimento dos Membros da Guild.

-Furia do Deus Dragão:Aumenta a probablidade de ataque critico de todos os mebros durante um período de tempo.

-Invocar Assistencia:Aumenta a velociade de feitiço de todos os membros da guild por um período de tempo.

Pontos de honra são muito uteis para o drop de itens e para upar suas skill até perfect master (ver Skills). Conforme seus pontos de honra vão subindo ou descendo você eleva ou diminui sua chance de drop de itens.

Lista:

Cruel> Vilão -12000 ~ -20000 Chance de perder itens: 80%

Malicioso> Criminoso -8000 ~ -11999 Chance de perder itens: 40%

Fraudolento > Marginal -4000 ~ -7999 Chance de perder itens: 30%

Agressivo > Malfeitor -1 ~ -3999 Chance de perder itens: 20%

Neutro> 0 ~ 999

Amigavel> Valioso - 1000 ~ 3999 Chance de obter itens: 1%

Bom> Integro - 4000 ~ 7999 Chance de obter itens: 2%

Nobre> Nobre - 8000 ~ 11999 Chance de obter itens: 3%

Cavaleiro> Admirável - 12000 ~ 20000 Chance de obter itens: 5%

Também no FANDOM

Wiki aleatória