FANDOM


HistóriaEditar

Numa era de paz tudo parecia bem...Eis que as metin aparececeram e sua sorte se inverteu quando uma pedra enorme desceu do céu, essa pedra era conhecida como a Pedra Metin. A Pedra Metin começou a transformar animais em monstros, a sua simples presença gerou doenças mortais que se espalharam pelo continente. Pessoas inocentes foram vítimas e aqueles que foram mortos por esses animais ou sufocados até a morte pela doença mais tarde se converteram em mortos-vivos. Os mortos-vivos causaram caos e destruição em sua vigília com um número aparentemente interminável. A sua existência incansável apareceu como se este problema estivesse para ficar. Eventualmente, o império unificado desmoronou e dividiu-se em três reinos diferentes, todos tentando no dia-a-dia lutar pela sua própria sobrevivência. Ainda atualmente nos dias de hoje eles se tratam como inimigos.

A queda da Pedra Metin era apenas o começo do que ainda estava por vir. Pedras menores em tamanho continuaram a cair ao longo do tempo, e todos os três reinos viviam com medo. Nenhum ousaria abordagem às Pedras Metin porque as criaturas mais aterrorizantes se encontram nas suas redondezas. Recentemente, descobriu-se que o poder da Pedra Metin foi crescendo como resultado de consumir energia do mundo.

Acredita-se que estes incidentes, que aconteceram ao longo dos anos fizeram o Deus Dragão aparecer no continente e as pessoas esperavam fielmente que ele poderia restaurar as suas terras para um estado de paz novamente.

Historia 2

Historia 3

Historia 4

Historia 5

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória